Plástica Ocular em Goiânia

13

mar

Plástica Ocular em Goiânia

0

A Plástica Ocular é a especialidade da oftalmologia que pode corrigir imperfeições e problemas, congênitos ou adquiridos, na região dos olhos.

Ao contrário do que muitos pensam, a plástica ocular, quando realizada por um especialista, não prejudica a visão, podendo até mesmo melhorar o campo visual do paciente. Costuma-se classificar a plástica ocular em estética e reconstrutiva.

A plástica é ocular é considerada reconstrutiva quando promove melhora na função de algum elemento da região dos olhos. Já no caso da plástica ocular estética, existe melhora apenas na aparência. Os tratamentos promovem o bem-estar e a autoestima do paciente, melhorando a sua qualidade de vida.

Para realizar qualquer tipo de procedimento de plástica ocular, o oftalmologista deve possuir o título de especialista pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia e especialização em plástica ocular em Faculdade credenciada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Ocular.

Vale lembrar que o conhecimento do profissional é essencial para o sucesso do tratamento. Caso tenha interesse, entre em contato com o Dr Roberto Limongi, oftalmologista que atende em Goiânia, por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *