Qual cirurgia plástica é recomendada para rejuvenescer o olhar?

28

ago

Qual cirurgia plástica é recomendada para rejuvenescer o olhar?

0

Dr. Roberto LimongiDr. Roberto Limongi

Por ser a parte mais exposta do corpo o rosto, e consequentemente a região dos olhos, costumam sofrer bastante com os sinais do tempo. Os olhos acabam sendo os primeiros elementos do rosto a demonstrar a idade, dando a aparência de cansaço ao olhar. Para trazer um aspecto mais jovem e menos cansado ao rosto, uma ótima solução é a blefaroplastia.

A blefaroplastia é uma cirurgia plástica que tem como objetivo melhorar o aspecto das pálpebras superiores e inferiores, suavizando o volume, eliminando bolsas de gorduras, desenvolvendo novos contornos, rejuvenescendo a região em torno dos olhos.

Ela é uma cirurgia simples, rápida, mas bastante delicada, onde o paciente recebe anestesia local, com sedação e são feitas incisões nas partes superior e inferior, para que seja retiradas as bolsas gordurosas, excessos de pele e se necessário de músculos.

Embora seja mais procurada por pacientes com mais de 30 anos, não existe uma idade ideal para a realização da blefaroplastia. Ela é indicada para todos que se sentem incomodados com os excessos de gorduras e pele nas região dos olhos, tanto na parte inferior, quanto superior.

Todos os procedimentos realizados na religião ocular deve ser feito por um profissional especializado e qualificado.

O Dr. Limongi é especialista na prática das cirurgias plásticas oculares, tendo vasta experiência na aplicação dos procedimentos e anos trabalhando nessa área. Entre em contato para marcar uma consulta ou procedimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *