Técnicas que rejuvenescem os olhos

30

jul

Técnicas que rejuvenescem os olhos

0

A região dos olhos é altamente sensível e uma das primeiras partes do corpo a sentir os efeitos do envelhecimento. Com o avanço da medicina, novas técnicas para tratar dermatologicamente a pele surgiram, aumentando a procura por esses procedimentos.

Atualmente existem uma infinidade de métodos para melhorar a expressão na região dos olhos. Confira as técnicas mais populares:

 

  • Lifting de sobrancelhas: Usado para levantar a cauda da sobrancelha, levantando a expressão. A duração da técnica é duradoura, cerca de 10 anos.

 

  • Blefaroplastia: A técnica é usada para retirar o excesso de pele na parte superior da pálpebra e remover a bolsa de gordura nas pálpebras superiores e inferiores que podem ser genéticas, alavancando-se com o tempo.

 

  • Microenxerto de gordura: É um procedimento realizado na parte inferior da pálpebra, usado para amenizar os efeitos da queda da pele e a redução de gordura fácil. Sua função é trazer novamente a pele o volume característico da juventude e tirar a aparência de olhos cansados e com olheiras.

 

Todos os procedimentos realizados na religião ocular deve ser feito por um profissional especializado e qualificado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *