Porque fazer plástica ocular

24

ago

Porque fazer plástica ocular

0

Dr. Roberto LimongiDr. Roberto Limongi

A plástica ocular é uma subespecialidade da oftalmologia, que cuida dos problemas tanto de ordem patologia, quanto estética que que envolve, as pálpebras, cílios, sobrancelhas e a região lacrimal.

Normalmente, a plástica ocular é indicada para corrigir imperfeições e defeitos de nascimento ou que foram adquiridos por conta da perda da elasticidade, radiação solar, da ação da força da gravidade, o fumo e outros fatores que causam o envelhecimento facial e provocam alterações nas pálpebras.

Nos casos estéticos, as plásticas oculares são procuradas para remoção de bolsas de gordura, levantar as sobrancelhas, tratamento de rugas, entre outras. Já Entre as doenças mais tratadas estão o lacrimejamento; a adermatocalize, que é o excesso de pele na pálpebra superior; a ptose palpebral, que é a pálpebra baixa.

É claro, que para a realização de uma plástica ocular é necessário se consultar com um profissional, para que ele possa indicar qual o melhor procedimento e lhe explique todas as informações a respeito.

Além disso, todos os procedimentos realizados na religião ocular deve ser feito por um profissional especializado e qualificado.

O Dr. Limongi é especialista na prática das cirurgias plásticas oculares, tendo vasta experiência na aplicação dos procedimentos e anos trabalhando nessa área. Entre em contato para marcar uma consulta ou procedimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *