Plástica dos Olhos em Goiânia

10

jun

Plástica dos Olhos em Goiânia

0

A Plástica dos Olhos, também conhecida como Cirurgia Plástica Ocular, é uma subespecialidade da Oftalmologia que visa rejuvenescer a região das pálpebras, testa e bochechas; e tratar as doenças desta região.

O Cirurgião Plástico Ocular é um médico oftalmologista que teve treitamento adicional de 2 a 3 anos em cirurgia plástica ao redor dos olhos. Nestes locais, existem tanto problemas funcionais (pálpebras caídas, pálpebras viradas para fora, câncer de pele, fraturas orbitais, doença ocular tireoidiana, entre outros) quanto os problemas relacionados à estética (rugas de expressão, excesso de pele, bolsões de gordura, entre outros).

O Dr. Limongi já escreveu vários capítulos de livro sobre esses temas e desenvolveu técnicas que utilizam pequenas incisões invisíveis dentro das pálpebras para elevar as bochechas flácidas ou os supercílios caídos. No procedimento conhecido como o “Lift Palpebral”, muitas vezes feito em conjunto com a cirurgia de blefaroplastia, os tecidos moles da bochecha ( músculo orbicular flácido e gordura) são elevados e reposicionados para sua localização normal, suavizando os vincos e dobras no terço médio da face (“bigode chinês”).

É importante mencionar que todos estes procedimentos são normalmente feitos sob anestesia local com sedação, sem a necessidade de internação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *