O QUE É PLÁSTICA OCULAR? (BLEFAROPLASTIA)

28

mar

O QUE É PLÁSTICA OCULAR? (BLEFAROPLASTIA)

0

Plástica dos Olhos - Blog - O que é plástica ocular

A plástica ocular, também chamada de blefaroplastia ou ainda cirurgia das pálpebras é o procedimento cirúrgico que utiliza de técnicas avançadas para conseguir um efeito de rejuvenescimento na aparência das pálpebras inferiores e superiores.

Além da melhoria estética, a cirurgia também pode ajudar a aumentar o campo de visão periférica da pessoa. Ela é feita em um ambiente cirúrgico com o paciente sob anestesia local e sedação bem leve. Ao término do procedimento o paciente pode ir para casa tranquilamente, tendo que tomar alguns cuidados mínimos com a área que foi submetida à cirurgia.

Essa cirurgia é bastante delicada e envolve detalhes mínimos, por isso é importante que o profissional que vá realizar o procedimento tenha um amplo conhecimento da anatomia ocular. O mais indicado é procurar oftalmologistas especialistas na anatomia ao redor dos olhos que tenham feito uma especialização em cirurgias nessas áreas.

O Dr. Limongi é especialista na prática das cirurgias plásticas oculares, tendo vasta experiência na aplicação dos procedimentos e anos trabalhando nessa área. Entre em contato para marcar uma consulta ou procedimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *